Deco comemora volta por cima na 1ª vitória do Macapá no ano

“Tudo pode acontecer no futebol”. Provavelmente, você já deve ter ouvido essa expressão. E ela retrata bem como foi os últimos quatro dias do goleiro Deco, do Macapá, que foi de vilão a herói no clube. Na quinta-feira (3), ele acabou sendo responsável pela derrota do time contra o Santos-AP, pelo Campeonato Amapaense, após cometer uma falha bizarra em uma reposição de bola. E na segunda-feira (7), já pela Série D do Brasileirão, o arqueiro teve uma boa atuação, fechou o gol e saiu de campo parabenizado pelos companheiros.

O Macapá venceu o Baré pelo placar de 2 a 1, sendo que jogou com um a menos praticamente todo o segundo tempo, o que não facilitou a vida de Deco. O goleiro azulino salvou o time, pelo menos, em quatro oportunidades, onde precisou se esticar para fazer a defesa.

– Eu sabia que daria a volta por cima. Eu falhei no jogo passado, mas isso não abalou o meu psicológico e consegui ajudar a equipe a conquistar essa vitória que a gente estava precisando muito na Série D – disse Deco.

Com o resulado, o Macapá conquistou a primeira vitória no ano. A equipe azulina já tinha entrado em campo outras seis vezes, sendo quatro pelo estadual e duas pela Série D, com um desempenho de dois empates e quatro derrotas.

Agora as duas equipes voltam a se reencontrar no dia 13 de abri, em Roraima, pela quarta rodada do Grupo A1 da Série D. Pela primeira vez, o Macapá poderá entrar na zona de classificação para a próxima fase, mas terá que vencer novamente o Baré e torcer para que o Rio Branco-AC não ganhe do Manaus.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo