De olho

Supercâmeras já estão sendo testadas na capital. Motoristas devem rever suas ações para não serem flagrados cometendo infrações.

Segurança Operação Tiradentes II foi deflagrada na sexta (11) nos 16 municípios do Amapá. Objetivo é previnir e reprimir crimes de toda natureza. Mais de 700 policiais reforçam operação.

Ofensiva Falando em segurança, nos próximos dias o Amapá deverá presenciar uma das maiores ofensivas contra o crime no estado. Diário apura movimentação nos bastidores, mas presença física nas ruas será maciça. De quem? aguardem.

Civil Coordenação de concurso convoca candidatos à carreira na Polícia Civil para três fases simultâneas. Serão as últimas etapas antes do Curso de Formação Policial.

Convênio Governador Waldez renovou convênio com Capuchinhos e garante a ampliação de serviços de saúde. Termo de Fomento foi aditivado no valor de R$1.125 milhão/ano.

Plano Plano de Mobilidade Urbana garante melhor acessibilidade e trafegabilidade em Santana. São 23 km de vias contempladas com pavimentação, drenagem, terraplenagem, calçamento, meio-fio, ciclovia e sinalização.

Redução Troca de informações permite planejamento integrado para redução da violência no trânsito no Amapá. Oficina Observatório do Trânsito contou com a presença de um representante do Ministério da Saúde.

Auxílio Estado prestou auxílio a famílias afetadas por vendaval no Curicaca. Ninguém ficou desabrigado e não há registro de feridos. Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Sims foram acionados para levantar danos materiais no local.

Prêmio Inscrições para o Prêmio Professores do Brasil prosseguem até 28 de maio. Professores que tiverem melhores relatos de práticas pedagógicas em sala de aula recebem premiação em dinheiro e viagens.

Chuvas Chuvas intensas na capital revelam antigos problemas que deixam regiões inteiras alagadas. Mas, é bom lembrar que a própria população tem grande parte nisso.

Rapidinhas

O Instituto Estadual de Florestas do Amapá (IEF) entregou a Declaração de Aptidão ao Pronaf a 50 indígenas que moram na região do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque.

Este documento dará oportunidades aos indígenas o acesso às políticas públicas, tais como: Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Política de Garantia do Preço Mínimo para os Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio).

Com isso, escolas de 19 aldeias indígenas poderão acessar o Programa Nacional de Alimentação Escolar, para regionalizar e baratear a merenda escolar.

A entrega destas declarações é resultado de um trabalho de cadastramento realizado pelo IEF na região do Parque do Tumucumaque, no fim de 2017.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo