Da Matta lamenta desatenção em gol de Damião: “Fez a falta, para na bola”

Mesmo com a evidente disparidade técnica entre Remo e Internacional, a derrota por 2 a 1 e consequente eliminação da Copa do Brasil não foram bem digeridas pelo técnico Ney da Matta. Muito pela forma como a partida se desenvolveu e de como foram os gols colorados. Ao término do confronto no Mangueirão o treinador azulino lamentou, principalmente, o descuido do time no primeiro gol do Inter, marcado por Leandro Damião.

A proteção à defesa e baixa eficiência das finalizações continuam sendo os principais problemas do Remo até aqui na temporada. Da Matta falou sobre a demora para eliminar esses problemas.

Outra preocupação do treinador está fora de campo, mas é uma consequência dos resultados dentro das quatro linhas. Com as eliminações da Copa do Brasil e Copa Verde o Remo deixou de arrecadar quantias consideráveis. Do jogo desta quarta-feira, por exemplo, o clube só terá direito a 40% da renda líquida, valor que não chega a R$ 90 mil.

Agora, restam ao Remo mais duas competições em 2018. O Campeonato Paraense, que já está em andamento, e a Série C do Brasileiro, marcada para começar em abril. O Leão Azul volta a campo já no próximo sábado, contra o Cametá, em jogo que havia sido adiado da 5ª rodada do estadual. O duelo será no Mangueirão.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo