Cristiano Ronaldo, máquina de gols

Cristiano Ronaldo continua afiando a pontaria para, no dia, 6, terça-feira, enfrentar o PSG, em Paris, pela segunda partida das oitavas final da Liga dos Campeãs da Europa. Ontem, no Estádio Santiago Bernabéu, o Real esmagou o Alavés, por 4 a 0, com dois gols do CR7, que fica perto de novo recorde de gols. A grande expectativa existe em torno do duelo entre PSG e Real, devido a repercussão do primeiro jogo na Espanha, quando o time espanhol ganhou por 3 a 1, levando o treinador Unai Emerik a dizer que, em Paris, a situação será bem diferente. Depois de estar vencendo por 1 a 0, o PSG cedeu o empate e o Real se utilizando de boas oportunidades elevou o placar para 3 a 1, que leva o PSG vencer com dois gols de diferença

Liga Européia A Fifa já sorteou a tabela das oitavas de final da Liga Européia, que terá inicio no dia 8 de março, em jogos de ida e 15, de volta.A tabela reúne o melhor do futebol europeu, ficou assim: Lázio x Dínamo, Leipzig x Zenit; Atlético de Madrid; CSKA x Lion; Spartak x Atlético Bilbao; Borrúsia Dortmund x Salzburgo ; Milan x Arsenal.

Seleção e Tite Na terça-feira, 2, o treinador Tite fará a convocação da seleção brasileira para os jogos amistosos contra Rússia e Alemanha. Pelo menos 15 nomes Tite já definiu para a formação final, porque desse chamado não haverá outro até a disputa da Copa em junho, na Rússia. Tite tem afirmado que a seleção será completa com 23 nomes e para isso ele está estudando com a Comissão Técnica os oito nomes restantes. Embora não estejam confirmados, mas, tendo e vista que esses nomes já fizeram parte de outra convocação, alguns jogadores estão quase confirmados e nesse estão os seguintes: Edérson, Weverton, Cássio, Marcelo Grohe, Jeromel, Rodrigo Caio, Jemerson, Felipe Luís, Alex Sandro, Danilo, Diego, Lucas Lima, Luan, Fred, Giuliano e Diego Souza, este com considerável possibilidade de ser convocado por atuar em várias posições.Diferente dos anos anteriores, nesta Copa a preparação será feita no exterior. Os jogadores inicialmente disponíveis treinarão no CT do Tottenhann, em Londres, local será para todos 23 convocados, quando estiverem livres de seus clubes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo