Contemplados pela EC 98 começam a entregar requerimentos para ingresso no quadro da União

A gerente de Recursos Humanos da secretaria de estado de Administração (Sead), Ilana Vilhena, disse na manhã desta quarta-feira (04) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que as equipes credenciadas para receberem os requerimentos dos contemplados pela Emenda Constitucional (EC) 98 vão trabalhar ininterruptamente das 8h às 18h, inclusive nos sábados e domingos.

“Com a publicação do Decreto 9324/2018 nós agora estamos dando início à fase da entrega dos documentos. Nossas equipes estão ajudando as equipes da SAMP (Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento) no Super Fácil da Zona Sul. Nós trabalharemos durante esses 30 dias de forma ininterrupta, inclusive nos sábados e domingos, das 8h às 18. Todos os processos são escaneados, inseridos no sistema de protocolo do governo federal e depois serão enviados à Comissão Especial, em Brasília”, detalhou.

A documentação pode ser entregue na sede da SAMP, Super Fácil Zona Sul e na MacapáPrev. Equipes da prefeitura de Macapá também estão auxiliando na triagem.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo