Conhecidos os adversários da Liga

O mundo já sabe sobre os confrontos das semifinais da Liga dos Campeõs da Europa. No sorteio de ontem, pela UEFA, os jogos que serão disputados, na ida, nos dias 24 e 25 deste mês. Qualquer que fosse o adversário, não havia razão para desejar o pior porque os quatro finalistas têm o mesmo peso de dificuldade. A tabela indicou 24, Liverpool x Roma e no dia seguinte, Bayern de Munique e Real Madrid. Os jogos da volta, estão previstos para os dias 1 e 2 de maio. Os times que saírem vencedor nas partidas de 180 minutos, farão a final em Kiev, Ucrânia, 26 de maio.

Neymar A pior fase da contusão de Neymar já passou e ele agora está fazendo avaliação da fratura e deve logo receber o aval para retornar aos treinos. Pelo menos nos primeiros treinos da seleção brasileira o jogador não deverá estar em condição. No dia 1 de maio, Tite fará a convocação geral quando o elenco fará treinos na Granja Comary, seguindo depois para a Europa para realizar dois amistosos antes da estréia na Copa, dia 17 de junho, contra a Suiça.

Adriano Antes as noticias sobre Adriano revelavam algum feito do jogador, por muito tempo ídolo da torcida brasileira. Agora, a nova sobre ele é que deu baixa do esporte aonde ficou 13 dias internado para curar ferimento na mão devido a acidente doméstico no dia 29 de março. Por muito tempo se falou que Adriano ingressaria no time da primeira divisão, mas o assunto morreu e ele hoje é um cidadão comum, longe dos gramados.

Botafogo Botafogo venceu seu jogo pela Copa Sul-Americana, ganhando do Audax Italiano, do Chile, por 2 a 1. O importante é que o triunfo alvinegro foi conquistado com a maioria dos jogadores reservas. Na próxima semana, o clube recebe o adversário para o jogo de volta e, dentro de casa, pode ser considerado favorito para a avançar na competição, bastando ganhar por uma diferença de apenas um gol.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo