Congresso técnico do 42º Interdistrital de Macapá define data das seletivas nos distritos

Com a presença de 120 representantes das comunidades, foi definida, durante o Congresso Técnico do 42º Interdistrital de Macapá, a data das seletivas nos distritos. Os jogos iniciam no dia 28 de julho e seguem até 16 de setembro. São mais de cinco mil jogadores, técnicos e equipes de apoio.

“Neste ano, tivemos melhorias no Interdistrital, com premiações de troféus e dinheiro nos distritos. Iremos fomentar ainda mais esse evento, que é um projeto social para tirar da vulnerabilidade jovens e adultos”, frisou o prefeito Clécio Luís.

O congresso recebeu a visita dos senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre. Os parlamentares anunciaram a destinação de R$ 200 mil em emendas, cada, para a edição de 2019. “O futebol une as pessoas e nos traz muitos valores bons. Destinaremos essas emendas para ajudar não só o esporte, mas a função social do Interdistrital”, disse Randolfe.

Segundo a coordenadora municipal de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, o evento foi um sucesso. Mas o momento é de comemoração pelos anúncios e pelo diálogo fluído com as comunidades. “Esse recurso dos senadores será para a compra dos uniformes deles, que é uma ‘luta’ antiga e um sonho. Além da compra de materiais e muitas coisas que poderemos fazer. O evento foi um sucesso e conseguimos fechar a tabela dos confrontos”.

Cronograma das seletivas nos distritos: Horário: 8h às 18h – as datas podem sofrer algumas alterações 28 e 29/07- ocorre na arena do distrito de Fazendinha; 04/08- Malocão do Pedrão, no distrito do Coração; 11/08- Ponta Grossa, no distrito de São Joaquim do Pacuí; 17 a 19/08- Tracajatuba; 24 a 26/08- Filadélfia, em Santa Luzia; 26/08- Arena do Carmo do Maruanum, no Maruanum; 01 e 02/09- Ipixuna Miranda, em Carapanatuba; 07 a 09/09- Arena da Vila Progresso, no Bailique; 14 a 16/09- Abacate da Pedreira; 15 a 16/09- Curralinho, no Matapi.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo