Comunidades participam de reuniões técnicas para realização da 42ª edição do Interdistrital de Futeb

A Coordenadoria de Esporte e Lazer (Comel) finaliza a fase de mobilização e sensibilização para a realização do 42º Torneio de Futebol Interdistrital. A etapa inclui visitas técnicas para definirem os locais das seletivas. O calendário dos jogos será divulgado na abertura do torneio, que ocorrerá na Fazendinha.

De acordo com a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, no período de 6 de julho a 9 de agosto ocorrem as seletivas nos distritos, conforme a data definida pelas reuniões técnicas. “Serão quatro equipes por distrito que irão disputar a grande final, em Macapá. Todo o torneio mobiliza cerca de 5 mil atletas, além de equipes técnicas e a organização”, frisou.

Dezenas de comunidades participaram das reuniões técnicas. A Comel segue com a agenda do Interdistrital com visitas nesta sexta-feira, 15, no Matapi; no sábado, 16, no Maruanun; e no dia 23 de junho, no arquipélago do Bailique. A abertura oficial dos jogos está programada para ocorrer no dia 29 de julho, no distrito de Fazendinha.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo