Comissão divulga mais uma ata da EC98 com nomes de amapaenses

A Comissão Especial do ex-Território Federal do Amapá divulgou, no site do Ministério do Planejamento a ATA de n• 5, com novos nomes que tiveram pedido de transposição deferidos baseados na Emenda Constitucional 98. São casos mais antigos, do ano de 2015, e inclui nomes de pessoas que já estão sendo enquadradas com fundamento na EC 98.

“São dez servidores que já podem comemorar porque estão oficialmente com o direito de serem incluídos no quadro da União”, comemorou o senador Randolfe ao anunciar a novidade, que foi publicada só site do Ministério do Planejamento nessa segunda-feira dia 25.

O próximo passo, a ser adotado pelo Ministério do Planejamento para este grupo, é a notificação do deferimento. Depois, os servidores terão que responder dizendo se aceitam ter o nome incluído numa Portaria de enquadramento no quadro federal.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A ATA n• 5

Na Ata 5 teve também o indeferimento de 8 nomes- Nesse caso a pessoa que teve o processo indeferido, após receber a notificação, terá um prazo de até 10 dias para entrar com recurso administrativo, recorrendo da decisão, que indeferiu o seu processo.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo