Comissão da Alap busca apoio de emissoras públicas para divulgar as potencialidades turísticas do Am

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa (Alap) está buscando apoio de emissoras públicas para a divulgação das potencialidades do Amapá, com o objetivo de transformar o estado em um promissor pólo turístico da Amapá.

Acompanhado do representante institucional em Brasília, Elpídio Amanajás, o consultor técnico da Comissão de Turismo da Alap, jornalista Renivaldo Costa, esteve na última sexta-feira (06) no complexo da TV e Rádio senado, em Brasília, e foi recebido por Ivan Godoi, que destacou a importância da iniciativa da Comissão. “O Amapá pode se transformar em um grande pólo turístico da Amazônia, pois tem fortes atrativos como a Fortaleza de São José, o Rio Amazonas e o Marco Zero, possuindo, portanto, um grande potencial que precisa ser divulgado”, declarou disse Ivan.

A Rádio Senado já vem veiculando em sua grade nacional trabalhos de músicos amapaenses, mas como resultado do encontro, essa divulgação será ampliada. “Ficou acertado em Brasília que a Comissão vai encaminhar às emissoras legislativas cópias de peças publicitárias para serem avaliadas e, posteriormente, veiculadas, para difundir a cultura, o turismo e a culinária amapaense”, comemorou Renivaldo Costa.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo