Combatente e Santos conquistam classificação na Chave A

O Campeonato Amapaense da categoria Sub-20 segue em ritmo acelerado e, passado algumas rodadas, pelo menos quatro equipes já estão asseguradas na próxima fase da competição. Na chave A, todas as três rodadas já foram disputadas, com Santos e Combatente levando a melhor diante de seus adversários.

O Peixe da Amazônia, atual campeão, terminou a primeira fase na segunda colocação, depois de vencer na última rodada o Cruzeiro por 1 a 0. Já o Combatente encerrou a fase classificatória na liderança do grupo, com sete pontos, depois de aplicar uma goleada no Mangueirão por quatro tentos a zero.

Mazagão e Macapá obtiveram classificação na Chave D com uma rodada de antecipação. O representante mazaganense goleou o Rio Norte por 6 a 0, mesmo placar de Macapá e Canário. Nesta quarta-feira, 7, a Federação Amapaense de Futebol (FAF)informou mudanças em quatro partidas, válidas pela 10ª e 11ª rodadas. Os jogos são os seguintes:

São Paulo e MV13, dia 09 de março, às 18h30no estádio Olímpico Zerão. Ypiranga e Santana, será no dia 09 de março às 20h30min no estádio Olímpico Zerão. No sábado, 10 serão disputados dois jogos no CT do Trem.

O Nacional enfrenta o Renovação, a partir das 14h, e o Trem recebe o Lagoa, ás 16h.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo