Combatente e Santos-AP vencem na abertura da Copa Meio do Mundo Sub 20

Gols não faltaram na abertura da Copa Meio do Mundo Sub 20, na quinta-feira, 15, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Nos dois primeiros jogos da competição foram marcados nove gols. As equipes Combatente e Santos-AP venceram seus adversários e estrearam com pé direito.

No primeiro jogo, o Combatente passou com tranquilidade pelo Cruzeiro, vencendo pelo placar de 3 a 1. Na partida de fundo, o atual campeão do torneio, o Santos-AP, derrotou o Mangueirão por 4 a 1.

A primeira rodada prossegue neste sábado, 17, com dois jogos. Às 14h se enfrentam São Paulo-AP e Ypiranga. Às 16h, MV-13 e Santana entram em campo. As duas partidas, no estádio Zerão. A competição conta com os times não profissionais do Penharol, Combatente, Canário, Lagoa, Cruzeiro, Renovação, Nacional, Mangueirão, Rio Norte e MV13, além das equipes profissionais do Santos-AP, Trem, São Paulo-AP, Ypiranga, Macapá e Santana que foram divididos em quatro grupos com quatro clubes em cada.

Assim como nos anos anteriores, além do troféu e medalhas, o vencedor do estadual de base ganhará a vaga para representar o Amapá na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo