Com vagas para Macapá, TRT8 abre inscrições do processo seletivo para estagiários de Direito

O Programa de Estágio do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (TRT8) tem o objetivo de gerar aprendizado de competências da atividade profissional estudada, além de pôr em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula. As inscrições tiveram início no dia 26 de janeiro e vão até 18 de fevereiro.

As vagas disponíveis são para preenchimento de cadastro de reserva de candidatos que queiram ingressar no Programa de Estágio do TRT8 nos municípios de Macapá (Amapá), Ananindeua, Belém, Castanhal, Marabá, Parauapebas, Redenção, Santa Izabel do Pará, Tucuruí e Xinguara, no Pará.

O processo seletivo é para alunos que cursem um dos últimos três anos, ou um dos últimos seis semestres do curso de ​Direito, em instituições de ensino superior que mantenham convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 18 de fevereiro de 2018​,​ no site do CIEE. Após a inscrição o candidato estará apto a realizar a prova online​,​ que ocorre​rá​ das 8h até às 12h no dia 20 de fevereiro de 2018. O sistema se encerrará automaticamente às 12h, portanto os candidatos deverão iniciar suas provas no máximo até às 10h50min.

As provas e gabaritos provisórios serão divulgados no dia 21 de fevereiro de 2018 no Portal do TRT8 e no site do CIEE. A lista com a ordem decrescente de classificação das notas obtidas, por localidade, também será divulgada no portal do TRT8 e no site do CIEE.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo