Com três novidades, Santos-AP busca primeira vitória no Brasileirão

O Santos-AP volta a campo neste domingo, 29, às 16h, no estádio Zerão , diante do Barcelona de Rondônia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Domingo passado, o Peixe da Amazônia arrancou empate de 2 a 2 no confronto diante do Plácido de Castro-AC, e o Barcelona empatou em casa com o Independente-PA, por 1 a 1.

O Alvinegro amapaense vem de uma sequência de 10 jogos sem perder no Brasileirão. A última derrota do Santos foi diante do Cordino-MA, dia 16 de maio, em sua estréia na Série D do ano passado.

Em casa, o retrospecto na competição é regular. Nos últimos cinco jogos disputados foram duas vitórias (Tocantins e Cordino) e três empates (Altos-PI, duas vezes, e Maranhão).

Reforços Para o jogo deste domingo, o técnico Edson Porto terá a sua disposição os jogadores Fabinho (meia), Rogério (zagueiro) e Romano (meia-atacante). O volante Lessandro continua sendo dúvida, pois se recupera de uma lesão na coxa direita e dores musculares. Ingressos O torcedor que estiver interessado em adquirir ingresso para o jogo poderá se dirigir a bilheteria do Zerão, a partir das 14h, no valor de 10 reais.

Arbitragem Para o confronto entre amapaenses e rondonienses, a Comissão de Arbitragem da CBF designou trio amapaense no apito. O árbitro central será Enoque Pacheco com assistências de Salmon Lopes da Silva e Luan Patrique Pereira da Silva. O quarto será Charly Feitosa Furtado, também do Amapá.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo