Cobrança de dívida de R$ 60 termina com a morte de devedor

O jovem Edmundo Cardoso Pantoja, de 18 anos, foi assassinado com uma facada no peito no final da tarde de segunda-feira (5) durante a cobrança de uma dívida de R$ 60 que ele supostamente estaria devendo para seu algoz, identificado pelo pré-nome de ‘Gleison’, que está foragido.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu por volta de 18h na avenida Luis Alves Cunha, bairro Congós, zona sul de Macapá. O suspeito teria interceptado a vítima fazendo a cobrança do valor. A polícia ainda não sabe sobre o que seria o valor da dívida.

Durante a abordagem do suspeito teria havia luta corporal, sendo que Edmundo acabou esfaqueado. Ele foi socorrido por familiares e levado em um carro particular para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Militar (PM) fez várias incursões na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O crime foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal família

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo