Cinco mil jogadores participam em Macapá das seletivas do 42° Interdistrital

Mais de 5 mil jogadores, técnicos e equipes de apoio participarão das seletivas da 42° Torneio Interdistrital de Futebol. A competição, que é dividida em duas etapas, já tem datas definidas para as partidas disputadas na primeira fase, tanto para equipes masculinas, como femininas.

Os partidas iniciam no dia 28 de julho e seguem até 16 de setembro. A definição foi feita durante o congresso técnico do torneio, que contou com a presença de 120 representantes das comunidades.

A bola vai rolar das 8h às 18h, em cada uma das sedes. Os distritos que vão receber jogos são: Fazendinha, Coração, São Joaquim do Pacuí, Tracajatuba, Santa Luzia, Maruanum, Carapanatuba, Bailique, Abacate da Pedreira e Matapi.

A comissão da competição informou que datas podem sofrer algumas alterações no decorrer da primeira fase do Interdistrital. Cronograma Datas: 28 e 29 de julho Local: Arena da Fazendinha Distrito: Fazendinha Data: 4 de agosto Local: Malocão do Pedrão Distrito: Coração Data: 11 de agosto Local: Ponta Grossa Distrito: São Joaquim do Pacuí Datas: de 17 a 19 de agosto Local: a definir Distrito: Tracajatuba Datas: de 24 a 26 de agosto Local: Filadélfia Distrito: Santa Luzia Data: 26 de agosto Local: Arena do Carmo do Maruanum Distrito: Maruanum Datas: de 1º a 2 de setembro Local: Ipixuna Miranda Distrito: Carapanatuba Datas: de 7 a 9 de setembro Local: Arena da Vila Progresso Distrito: Bailique Datas: de 14 a 16 de setembro Local: a definir Distrito: Abacate da Pedreira Datas: de 15 a 16 de setembro Local: a definir Distrito: Curralinho

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo