Cemitério Parque Coração Eterno é inaugurado no Distrito do Coração

O Cemitério Parque Coração Eterno, localizado no Distrito do Coração já está funcionando. Aguardado com muita expectativa pela população, passa a ser o único empreendimento privado do setor em todo o estado e segundo o seu diretor comercial, Francisco Abrunhosa, durante entrevista ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) na manhã desta terça-feira (26), segue o padrão adotado nos países de Primeiro Mundo e oferta pacotes com vários serviços agregados.

“Trata-se de uma novidade oportuna porque o Amapá não tinha um cemitério assim e os municipais estão lotados e, quando chove, não tem condições de enterrar ninguém; por isso um grupo de empresários resolveu investir e construir o Cemitério Parque do Coração Eterno, que não deixa desejar absolutamente nada para nenhum estado, seguindo o mesmo padrão dos países de Primeiro Mundo, dando qualidade de descanso para o ente querido que partiu”, comentou.

Conforme explicou Abrunhosa, quem adquire o Plano também é beneficiado com vários outros serviços: “A ideia não foi trazer só a venda de jazigos, porque na compra do pacote tem seguro agregado, isto é, na falta da pessoa que comprou o seguro a dívida é quitada automaticamente. Também no caso de morte acidente acidental a família recebe R$ 10 mil, além de um sorteio mensal no valor de R$ 25 mil para todos que compram jazigo, e com assistência funeral embutida; enfim, uma série de produtos agregados. Os interesses podem nos procurar no centro de Macapá, em frente ao Bradesco ou através da nossa central de vendas, através do celular 99181-2100”.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo