Cariocão tem primeira semifinal

O futebol não pára. Hoje, às 21h45m, no Maracanã, Flamengo e Botafogo fazem a primeira semifinal para apontar o adversário de Flamengo e Botafogo, da outra semifinal, na quinta-feira. O regulamento da Federação do Rio de Janeiro faz programação para colocar sempre em ação os melhores times da cidade. Por isso, hoje amanhã, estarão em confrontos os quatro melhores da competição, embora dois deles, Vasco e Botafogo não tenham conquistado nenhuma das taças em disputa – Guanabara, vencida pelo Flamengo e Rio, conquistada pelo Fluminense. A idéia é cada vez mais atrair o torcedor para lotar os estádios, na verdade, bem mais vazios.

Portugal Nem mesmo a presença de Cristiano Ronaldo no time livrou a seleção de Portugal de ser derrotada pela Holanda, segunda-feira, em Genebra, Suiça. O detalhe é que a seleção holandesa nem estar na Copa da Rússia e mesmo assim não conseguiu se livrar da derrota. Os portugueses não são considerados favoritos para o título, mas representa adversário forte na competição.

Ayrton Senna O lembrado piloto Ayrton Senna está sendo personagem de show musical que leva o seu nome em São Paulo. O espetáculo está sendo exibido em São Paulo e conta a trajetória do campeão em seu reinado pela Fórmula 1. Além de musicas, a história tem como enredo o pensando no piloto nas últimas cinco voltas no circuito de Ímola, Itália, onde ele sofreu o acidente. O espetáculo está em andamento desde o dia 16 deste mês e vai até 3 de junho.

Punições No caos que o Brasil está vivendo, principalmente na área jurídica, alguns fatos estão sendo corrigidos e diz respeito ao esporte, embora ainda haja muita anarquia no setor. No atletismo e no basquete, dois pilares do esporte em Jogos Olímpicos, duas decisões animam para melhores dias. No atletismo, o presidente José Antonio Toninho, depois de várias acusações de desvio de dinheiro da entidade, acabou renunciando. No basquete, Carlos Nunes que dirigiu a CBB durante vários anos, depois de várias denuncias, foi punido pelo órgão da entidade há de 10 de suspensão de qualquer atividade no esporte da cesta. É o começo alegrando que o dia a dia do país e o esporte possa respirar decência e com conquistas s compatíveis com o valor do atleta brasileiro.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo