Capí confirma pré-candidatura ao governo e Janete pode disputar o Senado pelo PSB

O assessor de imprensa do PSB Eduardo Neves, confirmou na manhã desta segunda-feira (26) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que o senador João Capiberibe vai mesmo concorrer ao governo nas eleições de outubro e revelou com exclusividade que a esposa dele, deputada federal Janete Capiberibe poderá disputar o Senado, mas outros nomes também estão sendo cogitados, como o ex-governador Camilo Capiberibe e a deputada Cristina Almeida.

“Após o partido lançar uma consulta aos filiados, aos militantes, o senador Capí tomou a decisão de atender o desejo da maioria e lançou a sua pré-candidatura ao governo. Com relação ao vice já tem conversas bem avançadas com o PT, apesar de que o partido tem uma parte na base do atual governo, mas estamos conversando com grupos locais e com o próprio presidente Lula. O senador Capí teve uma conversa boa o deputado Paulo Lemos e o Djalma, presidente do PSOL, e já foi definido que os dois partidos vão caminhar juntos na proporcional” pontuou.

Perguntado pelo apresentador do programa se o PSB vai lançar candidato para tentar manter a vaga hoje ocupada por João Capiberibe no Senado, Eduardo Neves disse que sim: “O que o senador colocou durante o anúncio dele é que o PSB não vai abrir mão de ter um nome pra concorrer ao Senado, já que ocupa uma vaga. Vários nomes estão sendo analisados, como a deputada Janete, que aparece muito bem, o ex-governador Camilo e a deputada Cristina Almeida, que já concorreu ao Senado, entre outros nomes”.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo