Câmara Municipal de Macapá realiza Reunião Solene no Dia Internacional da Mulher 

O Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quinta-feira (Dia 8 de março) será marcado com uma Reunião Solene realizada pela Câmara Municipal de Macapá (CMM).

A programação inicia às 9 horas, no plenário da CMM. Na ocasião, ex-vereadoras e atuais serão homenageadas com entrega de comendas, títulos honoríficos e votos de louvor. A homenagem será extensiva a ex-servidoras e mulheres  lotadas na Casa.

Valorização- Segundo o vereador Acácio Favacho, presidente da CMM, a homenagem reflete a valorização e o respeito da Câmara Municipal aquelas que, em 48 anos de criação da instituição, vem contribuindo com o desenvolvimento do Legislativo Municipal.

Homenagem- Entre elas, estão as 21 mulheres que já ocuparam cargo de vereadora por Macapá, como Deusolina Salles Farias (In memória), que foi a primeira vereadora da capital e a ex-vereadora Helena Guerra, a primeira mulher a assumir por duas vezes a presidência da Câmara Municipal de Macapá, nos períodos de 1991 à 1992 e 2007 à 2008. Além delas destacam-se:

Francisca Favacho

Lúcia Coelho

Maria Góes

Janete Capiberibe

Jaci Garcia

Marivalda Barbosa

Diva Ribeiro

Iolanda Guerra

Cristina Almeida

Telma Nery

Adrianna Ramos

Neusinha Velasco

Cleuma Duarte

Aline Gurgel

Edna Auzier

Maraína Martins- Vereadora lincenciada

Ana Marta –In memória

Serão homenageadas também as atuais vereadoras Bruna Guimarães e Patriciana Guimarães.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo