Brasileirão tem dois jogos hoje

Ainda sem grandes novidades, o Brasileirão de 2018, segue hoje, na sua segunda rodada, reunindo numa, Bahia em Santos, em Salvador, às 16 horas e Flamengo e America, no Rio. O Flamengo não foi muito bem na primeira rodada, quando empatou por 2 gols, com o Vitória, na Bahia. O Santos estreou com Vitoria, derrotando o Ceará, por 2 a 0, na Vila Belmiro. O complemento da rodada será amanhã, com mais seis jogos e a novidade é o horário da partida do Paraná, em Curitiba, às 11 horas da manhã, deste domingo

Vasco e Cruzeiro Foi parcial a atuação de Vasco e Cruzeiro na terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores. O Vasco foi goleado pelo Racing, da Argentina por 4 a 0 e ainda teve sorte no placar porque goleiro Martin Silva defendeu duas penalidades o que elevaria o placar. O time vascaíno é o lanterna do grupo e na quinta-feira vai receber o adversário argentino em São Januário quando a vitória é importante para chegar aos quatro pontos. O Racing é o líder com sete pontos e praticamente classificado para as oitavas de final. O Cruzeiro teve melhor sorte e empatou com o Universid, do Chile, em zero. Com dois pontos, a vitória cruzeirense é importante, porque ainda tem chance de vencer o Vasco e o próprio Universid e melhorar a chance de classificação. Os jogos do Cruzeiros serão quinta-fe8ra, em Belo Horizonte e dia 2 de maio, com o Vasco, em São Januário.

Messi É natural que a seleção argentina de futebol tema pela condição física de Messi na Copa do Mundo. A idade do jogador ainda não estar fora dos limites para o futebol, mas com 30 anos, e com a carga que tem no Barcelona e, eventualmente, com a seleção do país, é motivo para preocupação. A Argentina vice- campeã mundial em 2014, passou por um período ruim e só se classificou para a Copa da Rússia na ultima rodada das eliminatórias, tendo sofrido todo período fora da zona de classificação. O pior aconteceu no amistoso com a Espanha quando foi derrotada por 6 a 1.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo