Brasileirão tem Corinthians e Fluminense

Com três jogos, começou ontem, o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2018 e aparece como grande destaque da rodada o clássico Corinthians e Fluminense, no Itaquerão. Campeão do ano passado, o Timão busca o oitavo titulo da sua história, na maior e mais duradoura competição do futebol do país, composta de 38 rodadas e com final prevista para dezembro. Vinte times se enfrentam em busca do título, e no meio deles existem aqueles que não têm forças para chegar ao título. Se tivéssemos que indicar os favoritos para ganhar este ano, qualquer torcedor indicaria o Corinthians, com real possibilidade também Palmeiras, Grêmio (campeão da Libertadores,) Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Flamengo e ainda com menos forças Fluminense, Botafogo, Santos, São Paulo, Vasco. No ano passado, os quatro que caíram para a Série B, Atlético Goianiense, Ponte Preta, Avaí e Coritiba, times que já tiveram boas posições entre os da Série A.

A rodada de hoje, completada com América Mineiro x Sport; Vasco x Atlético Mineiro; Corinthians x Fluminense;]Internacional x Bahia; Atlético Paranaense x Chapecoense. A primeira rodada será finalizada com dois jogos, amanhã, entre Botafogo x Palmeiras e São Paulo.

Cuca e Flamengo Provavelmente a recusa de Cuca ao convite feito pelo ao treinador logo após a demissão de Paulo Cesar Carpegiani foi devido ao contrato que faria com a Tv Globo para comentar os jogos da Copa do Mundo, na Rússia. Ontem o contrato foi assinado e há uma cláusula que libera Cuca para assumir a direção técnica de clubes.Com isso, o caminho está aberto para o treinador firmar compromisso com o time da Gávea que, até agora, não encontrou o nome ideal, ficando com Maurício Barbieri, interino.

Neymar Depois do exame a que se submeteu na sexta-feira para avaliar a fratura do dedo do pé esquerdo a noticia é que o jogador poderá voltar aos treinos dentro de 20 dias. É boa noticia para o treinador Tite que reza para contar logo com o jogador para alinhavar a programação final para a Copa do Mundo.

São Paulo A maré ruim do São Paulo parece não ter fim.Jogando pela Copa Sul-Americana, contra o Rosário Central, na Argentina, o time paulista não saiu do empate de zero. Existe boa chance do time se classificar, porque o segundo jogo será no Morumbi, com chance de vitória.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo