Brasileirão pede passagem em abril

O Brasileirão aquela competição que quase dura a temporada toda já tem data marcada pela CBF e vai começar no dia 14 de abril, com encerramento só no dia 2 de dezembro e o desdobramentos de 38 rodadas para os 20 melhores times do país. Este ano, devido a Copa do Mundo da Rússia haverá paralisação em junho/julho, com retomada seguinte Copa. A tabela foi construída em plano normal, menos a aplicação dos vídeos que atuariam nos jogos. Por 14 a 6, o projeto foi vetado, em parte pela dúvida quanto à eficácia e também ligado a problemas financeiros. O primeiro jogo no dia 14 de abril reúne Corinthians, campeão de 2017 e Fluminense. A tabela geral é a seguinte: Cruzeiro x Grêmio; Atlético Paranaense x Chapecoense; América Mineiro x Sport; Botafogo x Palmeiras; São Paulo x Paraná;Santos x Ceará; Corinthians x Fluminense; Internacional x Bahia.

Taça Guanabara Com dois times considerados pequenos começa a semifinal da Taça Guanabara, colocando frente à frente, amanhã, Boavista x Bangu, e, sábado,provavelmente, Botafogo e Flamengo, no Engenhão: Boavista e Bangu considerados fora da lista os maiorais cariocas, deixaram de lado Fluminense e Vasco, com lugar cativo no futebol da cidade.

Tite Já começa a ser formar em torno do nome de Adenor Leonardo Bacchi, simplesmente Tite, vasta divulgação a respeito da sua ascensão como treinador do futebol. Aparecido na primeira vitória do Veranópolis, pela segunda divisão do campeonato gaúcho. Sete anos depois ele se consagrou ao ser campeão do estado com o Caxias a vencer o titulo sobre o Grêmio. Depois sua trajetória foi vitoriosa chegando à seleção brasileira. Para os torcedores o grande mérito de Tite foi restaurar a confiança na seleção brasileira perdida com Felipão na derrota de 7 a 1, para a Alemanha, na Copa de 2014 e, mais tarde, retomando de Dunga o leme do barco que estava naufragando. Para Moscou Tite, lógico com seu entendimento, colocará a seleção perto da disputa. No planejamento já divulgado os jogadores que não ainda estiveram disputando competições europeias vão se concentrar na Inglaterra, no centro de treinamento do Tottenhann para aguardar treinando quem ainda estiver compromisso com seus clubes. É a forma de treinar a equipe para o duelo a partir de 14 de junho, na Rússia.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo