Bandidos são recebidos à bala durante tentativa de assalto no Buritizal

A ação criminosa de pelo menos quatro bandidos foi frustrada na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Por volta de 4h30, a quadrilha estacionou um carro em frente a um estabelecimento comercial localizado no cruzamento da avenida Aymorés com a rua Hildemar Maia.

“Eles [bandidos] cortaram o cadeado com um alicate e arrombaram a porta do bar. Eu estava acordado. Como o quarto está em reforma, dormi na sala. Percebi a movimentação estranha e me armei. Quando entrei no corredor dei de cara com os assaltantes. Abri fogo e eles correram. Creio que pelo menos um deles foi atingido”, disse o policial aposentado Tadeu Belém. #gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Tadeu acionou a polícia que foi ao local. A quadrilha abandonou o carro usado no apoio logístico. O alicate e um par de sandálias também foram deixados para trás. Revoltados, moradores depredaram o automóvel. Por volta de 7h30, o dono do carro, que é mototaxista, chegou ao local da ocorrência.

“Moro no conjunto São José. O carro havia sido furtado durante a madrugada. Eu estava indo registrar a ocorrência agora quando me deparei com o veículo aqui. Também fui vítima dessa quadrilha, disse o proprietário.

A polícia tenta localizar câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos elementos. Um alerta foi emitido para as unidades de saúde para que seja observada a entrada de algum elemento ferido à bala.

Reportagem e fotos: Olívio Fernandes

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo