Bandidos levam mais de R$ 30 mil de farmácia no bairro do Pacoval

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) apura o roubo a uma farmácia localizada a poucos metros do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde funciona a sede da especializada, e de onde os criminosos levaram cerca de R$ 30 mil de um cofre que foi arrombado na madrugada de segunda-feira (22).

Além do dinheiro, criminosos ainda levaram computadores e câmeras de segurança da farmácia pertencente à rede Pague Menos. Pelo que foi apurado nos local, os ladrões usaram equipamentos modernos para violar o cofre e acessar o dinheiro.

O crime foi descoberto por volta de 6h40 da manhã quando os funcionários chegaram para o trabalho. Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local e constataram que a cerca elétrica havia sido violada e as grades do banheiro arrancadas, por onde possivelmente os infratores entraram.

A polícia declarou que buscava imagens em residências e outros empreendidos próximos para tentar identificar a ação dos criminosos e identificá-los. Até a manhã desta terça-feira (23) nenhuma nova informação sobre o caso havia sido divulgada.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo