Banda de Fuzileiros Navais da Marinha faz apresentação especial em alusão aos 260 anos de Macapá

Como parte dos eventos comemorativos aos 260 anos de Macapá, a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil realizou na noite de sexta-feira, 2, uma apresentação especial para autoridades de Macapá e convidados. O prefeito Clécio Luís participou da programação, acompanhado do senador Davi Alcolumbre.

“É uma honra muito grande para Macapá ter aqui a Banda de Música dos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil em uma ocasião tão especial como esta. Ela foi um presente prometido para nós e está aqui hoje para nos presentear com essa apresentação especial e para participar, no domingo, da nossa programação, na Praça Floriano Peixoto, com uma apresentação aberta ao público”, disse o prefeito.

Composta por 25 militares, suboficiais, sargentos, cabos e soldados navais da Marinha, e regida pelo suboficial Jurandir Dias Lima, a banda apresentou ao público um repertório variado de canções militares, músicas internacionais e populares, que foram desde “Eu tô em Macapá”, trechos da ópera Nabuco, Michael Jackson até o tradicional cisne branco.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo