Bala Rocha lança pré-candidatura e diz que será um progressista no Senado Federal

“Um tucano de plumagem progressista”. Assim se definiu Bala Rocha (PSDB) ao lançar oficialmente a sua pré-candidatura ao Senado Federal na noite de sábado (9), no município de Santana. Compondo chapa com os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM), pré-candidatos ao Senado e ao governo do estado, respectivamente, o ex-senador e ex-deputado federal reafirmou o compromisso de continuar a lutar por um Amapá melhor.

Em seu pronunciamento, Bala Rocha relembrou o tempo de estudante de medicina em São Paulo (SP), onde conheceu o trabalho de Mário Covas, então governador de São Paulo, que denominou de “exemplo de homem público” e que o inspirou a filiar-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), por onde disputou e conquistou seu primeiro mandato como deputado estadual. E, se definiu como um progressista, destacando uma atuação suprapartidária durante os mandatos exercidos na defesa dos interesses do povo amapaense.

Bala Rocha agradeceu às centenas de pessoas presentes e se disse grato aos senadores Davi e Randolfe, Luiz Carlos e ao prefeito Clécio (REDE) pelo apoio e construção de sua candidatura. “Tenho experiência e sei como trabalhar em Brasília (DF) para trazer recursos para o Estado. Queremos somar forças e lutar juntos para construir uma Santana e um Amapá melhores”, afirmou.

“Quando no Senado, me dediquei com muita responsabilidade e trabalhei principalmente pela melhoria das condições do Estado. Estou trabalhando com um grupo que admiro e respeito. Randolfe é um dos melhores políticos no nosso Estado, Clécio é um dos administradores mais respeitáveis e Davi é incansável em busca de recursos. Luiz Carlos também trouxe muitos recursos para o Amapá quando esteve na Câmara Federal. Minha garantia absoluta é que trabalharei muito, porque nossa bandeira é o Amapá”, ressaltou.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo