Balão Marabá está de volta ao Santos

O Santos–AP recebeu nesse domingo, 8, mais um reforço para a disputa do Campeonato Amapaense e do Brasileiro Série D. O novo contratado é um velho conhecido do torcedor Avinegro, trata-se do meia Balão Marabá.

Balão estava atuando no futebol paulista pela equipe do Olímpia-SP, depois de uma rápida passagem pelo Imperatriz do Maranhão, no início da atual temporada. Em 2017, o jogador foi um dos destaques do Peixe da Amazônia na conquista do pentacampeonato estadual, terceiro lugar na Copa Verde e da boa campanha no Brasileiro Série D.

Quem ficou feliz com a volta de Balão Marabá foi o técnico Edson Porto. De acordo com o treinador santista, o time ganha com um volante técnico, que sai pro jogo e bom nas bolas paradas.

“O Balão chega em uma boa hora. Tive a honra de trabalhar com ele ano passado, é um jogador de muitas qualidades técnicas e tenho certeza que vai ser muito útil para o restante da temporada e quem sabe nos ajudar ao grande objetivo que é o acesso à Série C” destaca Edson Porto.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo