Avenida Germano da Silva recebe serviço de limpeza e tem trânsito liberado

Interditada desde dezembro do ano passado após manifestação de moradores, a Avenida Germano Silva Souza, no bairro São Lázaro, teve o trânsito liberado no fim de semana, após ação de limpeza executada pela Prefeitura de Macapá. No bairro, obras de mobilidade estão em execução pelo Governo do Estado e contemplarão a Avenida Germano Silva.


Neste fim de semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, (Semob) executou o serviço de limpeza de meio-fio e valetamentos, remoção de rampas irregulares e drenagem do micro canal natural. “Conforme solicitação do prefeito Clécio Luís, executamos a limpeza do local para liberação do trânsito. Nesta segunda-feira [5], faremos o recapeamento asfáltico paliativamente. Já entramos em contato com a Secretaria de Transportes do Estado para verificar de que forma eles darão continuidade ao serviço de mobilidade iniciado no bairro”, explicou o secretário municipal de obras Emílio Escobar.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

A ação na avenida contou com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) e de Meio Ambiente (Semam).

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo