Auxiliar cita organização e gramado como adversários do Papão diante do Santos

O auxiliar bicolor Aílton Costa foi um dos responsáveis por estudar o Santos-AP para o confronto desta quinta-feira pelas quartas de final da Copa Verde. O integrante da comissão técnica do Paysandu esteve no Estádio Zerão, em Macapá, mesmo palco da partida desta quinta-feira, onde acompanhou o jogo contra a equipe da casa e o Atlético-AC, na primeira fase do torneio regional.

“O Santos é bem organizado e a gente vai encontrar bastante dificuldade para passar por esse setor e também pelo gramado, que é bastante pesado. Para uma equipe bem qualificada como a do Paysandu, isso acaba dificultando, por isso que eles se aproveitam dessa jogada” avaliou.

Além disso, o auxiliar também pontuou o foco do Papão para esta partida e a seriedade que o time enfrenta as competições, além do Paraense, onde terá o clássico contra o Remo, no domingo. “Estamos de frente com uma semifinal de uma competição muito importante. Independente da equipe que vamos enfrentar, nós vamos seguir com esse mesmo pensamento de conseguir a vitória. Isso o Dado tem mostrado para eles (jogadores)” afirmou.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo