Associação de Ex jogadores lança Campeonato Super Master 2018

Aconteceu nessa sexta-feira, 27, o lançamento oficial do 4º Campeonato Amapaense de Futebol Super Master 2018, organizado pela Associação de Ex-Jogadores de Futebol do Estado do Amapá (Excrete), em parceria com a Prefeitura de Macapá. O torneio contará com jogos amistosos entre diversos clubes locais compostos por ex-jogadores do estado, que acontecerão entre os meses de maio e agosto.

O lançamento do projeto ocorreu no prédio da Federação Amapaense de Futebol e reuniu representantes dos clubes que participarão dos jogos, além de patrocinadores do projeto. O objetivo do campeonato é valorizar os ex-jogadores do Amapá e proporcionar atividade sociocultural para a comunidade desportiva. Foram 12 clubes divididos em dois grupos de chave de seis. As equipes são formadas por jogadores com mais de 50 anos de idade e o primeiro jogo irá começar na próxima sexta-feira, 4, a partir das 16h, com previsão de acontecer no Estádio Glicério Marques.

A primeira fase dos jogos termina em junho já com os finalistas que irão disputar o mata-mata, que irá premiar o vencedor com o valor de R$ 2 mil e o segundo lugar com R$ 1 mil.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo