Assaltantes mortos em confronto com a PM eram irmãos, diz polícia

A Polícia Técnico Científica (Politec) identificou como Davi de Souza dos Santos, 22 anos, e Antônio Gabriel Souza dos Santos, de 16 anos, os dois elementos que morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã de quarta-feira (23) no bairro Santa Rita, logo após a dupla ter assaltado duas amigas na praça de Nossa Senhora de Fátima. Segundo a polícia, Davi e Gabriel eram irmãos.

O reconhecimento dos corpos no Departamento de Medicina Legal (DML) foi feito por familiares. “No momento da troca de tiros os assaltantes não portavam nenhum documento. Posteriormente os familiares compareceram à Politec onde fizeram o reconhecimento dos corpos e apresentaram os documentos comprobatórios”, disse um dos policiais.

O caso Segundo informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta e havia acabado de assaltar duas amigas na praça de Nossa Senhora de Fátima. Após o crime eles seguiram para o centro comercial. A polícia foi acionada e na avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no Centro, uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sob comando da sargento Erilene, abordou os suspeitos que empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento tático os elementos atiraram contra a viatura. Foi solicitado apoio do Batalhão Força Tática (BFT). A dupla foi cercada e acabou abandonando a moto na avenida Rio Grande do Sul, atrás da sede social da Aerc, no bairro Santa Rita, onde houve uma intensa troca de tiros.


Reportagem e fotos: Jair Zemberg Texto: Elden Carlos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo