Aprovação

15 candidatos foram aprovados na fase documental e de saúde do concurso da Politec. Dos 20 habilitados, dois solicitaram reclassificação, dois não compareceram e um foi eliminado por não apresentar documentação.

Intérpretes Agora, unidades de saúde do estado têm intérpretes para indígenas. Os intérpretes são acionados através do Núcleo Estadual de Saúde Indígena.

Projetos Governo abriu inscrições para projetos sociais da Polícia Militar. Os projetos são Cidadão Mirim, Campeões do Amanhã, Capoeira Cidadão Considerado, Novo Basquete Amapá e Peixinhos Voadores.

Futebol Jogadora amapaense, Iandra , que atua no Sub 20 do Vasco da Gama, revelou que um clube francês cogita contratá-la. Jogadora pode levar o nome do Estado para fora do país na temporada de 2019.

Teste TAF aprovou 361 candidatos para a próxima fase do concurso da Polícia Militar. Dos 450 candidatos convocados, 89 foram considerados inaptos, entre ausentes e eliminados.

Multa Imap multou hidrelétrica de Ferreira Gomes em R$ 10 milhões por mortandade de peixes. São duas autuações pelas mortes das espécies e descumprimentos de condicionantes.

Mediotec Estudantes selecionados no Mediotec têm até 2 de março para efetivar pré-matrícula. Documentação deverá ser apresentada junto à escola pretendida.

Sumiço Ipem destruiu produtos apreendidos em fiscalizações. Primeira etapa da ação aconteceu em uma empresa de reciclagem da capital, Macapá, no distrito do Coração.

Contenção Plano de trabalho para contenção da barragem no garimpo de Lourenço foi apresentado para órgãos de segurança. Planejamento teve suporte técnico da ANM.

Aprovado Deputado Paulo Lemos comemorou sanção da LOA com emenda que proíbe contingenciamento de recursos da segurança pública.

Rapidinhas

Ministério do Trabalho recuperou mais de R$ 8 milhões para o Fundo de Garantia do FGTS, em 2017, no Amapá. Os recursos foram resgatados por meio de fiscalizações em empresas que deixaram de depositar o dinheiro nas contas dos trabalhadores.

Segundo a Superintendência Regional do Trabalho do Amapá, as empresas com maiores índices de inadimplência no estado são as prestadoras de serviço para o poder público.

Os meios para identificar irregularidades são os bancos de dados dos governos, aged, Rais e o Sistema de Recolhimento do FGTS e informações à Previdência Social (Sefip).

De acordo com o Ministério do Trabalho, no Brasil, o maior número de autuações foi no setor do comércio, seguido de empresas da indústria de transformação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo