Após matarem Chocolate por engano, bandidos executam Café com 5 tiros

A morte de Anderson Correia dos Santos, vulgo ‘Chocolate’, de 28 anos, ocorrida no dia 25 de fevereiro deste ano no Conjunto Laurindo Banha, no bairro Buritizal (Zona Sul de Macapá) teve desdobramento na noite desta segunda-feira (06), quando homens, em número não conhecido, assassinaram com cinco tiros um homem identificado como Daniel Pinheiro Quaresma, conhecido como ‘Café’, de 46 anos. O crime, com características de execução, aconteceu às 20h na esquina da Avenida dos Guaranis com a Rua Santos Dumont, também no bairro Buritizal. Ele ainda foi levado com vida para o Hospital de Emergências (HE), mas morreu quando era atendido pela equipe medida.

A reportagem do Diário do Amapá apurou que as duas mortes foram motivadas porque no início de fevereiro Café teria se envolvido numa briga e esfaqueado alguns indivíduos, que juraram vingança. No entanto, na primeira execução eles confundiram Café com Chocolate, que foi morto por engano.

O corpo de Café foi levado para a Polícia Técnica-Científica. Policiais militares realizam diligências para identificar e prender os autores. Reportagem e fotos: Jair Zemberg

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo