Allisson endeusado na Europa

A violência no Rio de Janeiro está também atrapalhando o futebol. Esta semana, o Fluminense cancelou mais uma vez seus treinamentos no Centro Esportivo da Cidade de Deus, devido à cenas de violências na região. O supervisor Paulo Autuori está preocupado com situação, porque a inatividade dos jogadores no período é muito prejudicial. E a situação do time tricolor não é muito boa porque ficou de fora da semifinal do Cariocão, motivo que afeta o equilíbrio da equipe para a temporada, inclusive o Brasileirão, de abril.

Allison O treinador Tite recebeu do comando anterior da seleção brasileira o goleiro Allisson, atualmente defendendo o Roma, da Itália. Com a quantidade de bons goleiros no país o torcedor considerou que o treinador fez sua opção para manter na equipe titular o goleiro. Agora, o treinador de goleiro do Roma, Roberto Negrisolo, deu declaração de que Allisson é espetacular e pode ser considerado o Messi dos goleiros. Adiantou ainda que as qualidade de goleiro brasileiro está na inteligência, parecida com à do astro argentino.

Botafogo Espera-se que o Botafogo não vire time que vai enlouquecer seu torcedor. Na primeira partida, válida pela Copa do Brasil, o time carioca perdeu por 2 a 1, para o desconhecido Aparecidense, de Goàis. A primeira medida da direção é, nas próximas horas, demitir Felipe Conceição e ir atrás de treinadores e já tem nomes indicados. A proposta vai ser dirigida a Cuca e Jorginho, sabendo que vai ter que pagar bom salário. Depois de perderam Jair Ventura é de se imaginar que o clube ficou sem grande alternativa. Provavelmente, a perda de Ventura foi em decorrência de salário, o que vai acontecer com Cuca e Jorginho, principalmente ao primeiro, já bem conhecido no mercado.

Alexis Sanchez A vida de jogador de futebol que faz contratos milionários fica sempre na mira da justiça fiscal. Agora é a vez do chileno Alexis Sanchez que era do Arsenal e se transferiu para o Manchester United. Segundo a justiça o jogador deixou de declarar ganho de 1 milhão de euros de direito de imagem e, por isso, foi condenado as 16 de prisão, pena, aliás, no momento, suspensa por dois anos. Sanchez segue a mesma rotina de outros craques que não vão à receita e são punidos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo