Alimentos

Pelo Dia da Saúde e Nutrição, comemorado em 31 de março, a Semsa dá início à Semana Alimentação Saudável, nos dias 2, 3, 5 e 6 de abril nas UBSs, creche e praça da capital.

Infantil GEA preparou programação especial de Páscoa, que ocorreu no dia 31 de março, e termina neste domingo, 1 de abril, a partir das 15h30, no Museu Sacaca. Especial para crianças.

Acordo Governo intensifica campanha de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do ICMS. De 2 a 10 de abril acontece a Semana de Conciliação para que, pequeno, médio ou grande empreendedor em atraso com o tributo possa quitar seus débitos.

Outro dia A coordenação do V Simpósio Nacional O Rural e o Urbano no Brasil prorrogou para até 30 de abril prazo para envio de resumos para o evento.

Cuidado Semduh recebeu denúncias sobre uso de cones de sinalização indevidamente para marcar vagas de estacionamento ou simplesmente proibir o tráfego de pessoas no passeio público. É ilegal.

Infantil GEA preparou programação especial de Páscoa, que ocorreu no dia 31 de março e termina hoje, 1 de abril, a partir das 15h30, no Museu Sacaca. Especial para crianças.

Melhoria Após sanar problema do acúmulo de dívidas, a Ueap inicia em abril uma nova etapa em sua gestão: aquisições e investimentos estruturais.

Disputa Prefeito Clécio Luís anunciou lançamento, nos próximos dias, de editais de concursos públicos para as áreas de saúde e educação e para a Procuradoria Geral do Município de Macapá.

Atletismo Em comemoração dos 18 anos da Afap, acontece neste domingo, 1 de abril, a 2ª edição da corrida de rua promovida pela instituição financeira.

Rapidinhas

A partir deste 1 de abril, a Prefeitura de Macapá é iluminada com luzes azuis em apoio ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo.

O Fim de Tarde Azul é uma programação pensada para incentivar a busca pela socialização e fim do preconceito sobre o transtorno, e que acontecerá nesta segunda-feira, 2, na Praça Floriano Peixoto.

Há contação de histórias, além de um ensaio fotográfico aberto para o público, voltado principalmente para as famílias que têm pessoas com autismo. O programa Macapaluz irá promover o acender das luzes na Praça Floriano Peixoto.

O Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo é data representativa da busca pela inclusão social e fim da discriminação sobre o transtorno. O autismo trata de dificuldade grave desenvolvida que pode prejudicar a comunicação e interação social dos seus portadores.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo