Alemanha e Brasil, jogo da revanche

O duelo que estava sendo esperado há quatro anos finalmente será travado hoje, em Berlim, entre Alemanha e Brasil, em partida que está em mente lembrança do último jogo entre as duas seleções com o resultado espantoso de alemães 7 e brasileiros 1. A situação da partida de hoje, as partir das 15h45m, é bem diferente. A de 2014 se tratava de semifinal da Copa de 2014, em Belo Horizonte e esta tarde é apenas um amistosos em que ambas as seleções se preparam para as disputas na Rússia. Como desculpas ou não o treinador alemão Joachim Low disse que escalará um time misto, preferindo descansar titulares, como Muller e Ozil, lançando várias experiências como amadurecimento para as finais em Moscou. Pode ser evasiva antecipada para compensar resultado negativo, considerando que a seleção assume o confronto como revanche. Alemanha fez uma amistoso com a Espanha, e o resultado foi 1 a 1, o que significa dizer que equipe está com padrão e hoje pode segurar a seleção brasileira, que de certo modo, é favorita.

O treinador brasileiro Tite confiante no elenco que vem aprimorando há vários meses, está sereno e já anunciou a equipe apenas com duas alterações à que venceu a Rússia por 3 a 0. Escalou Fernandinho, na frente, no lugar de Diego Costa, com o objetivo de abrir maior leque no ataque brasileiro enquanto não contar co Neymar. No mais, o time para hoje será: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Fernandinho, William, Felipe Coutinho e Gabriel Jesus. Depois do amistoso a delegação regressa ao Brasil e vai se preparar para dois novos amistosos, contra Croácia e Áustria, os últimos antes da Copa, contra a Suiça, 17 de junho.

Cariocão O Campeonato do Estado do Rio de Janeiro começa a ser decidido com as semifinais reunindo, amanhã Flamengo e Botafogo e, na quinta-feira Flamengo e Vasco. Apesar de n ao terem nem conquistado as taças Guanabara e Rio, Botafogo e Vasco se classificaram para a disputa final do estadual. Domingo, no Maracanã, o Fluminense venceu o Botafogo, por 3 a 0, e terá Vasco como adversário.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo