Alap fará sessões itinerantes nos municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa (Avante), confirmou para os dias 21 e 22 de março, as sessões itinerantes nas cidades de Porto Grande e Ferreira Gomes, respectivamente. Com mais estas duas, o número de sessões feitas fora da capital chega a três em 2018. O primeiro a receber os trabalhos do Legislativo foi o município de Santana.

A realização da itinerante nas duas cidades é por conta do requerimento do presidente do Legislativo, aprovado pela Casa. “É a maneira de aproximar ainda mais o Parlamento das pessoas, de ouvi-las, saber das necessidades da região, além de poder mostrar a todos o que estamos produzindo e as conquistas obtidas pela Assembleia Legislativa”, justificou Kaká Barbosa.


A equipe da Assembleia Legislativa foi recebida pela diretora Legislativa da Casa de Leis de Porto Grande, Maeli de Souza. “O ambiente é adequado e oferece condições para o desempenho das atividades dos parlamentares e, também, pode acolher a população”, disse o secretário Antônio Aparecido, informando que a sessão inicia às 15h.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo