Ainda não deu para o Santos

Ainda não foi desta vez que o futebol amapaense brilhou na disputa da Copa do Brasil. No Zerão, quarta-feira, à noite, jogou e perdeu para o Sport, por 2 a 1, dando adeus à competição. Tem ainda chance na Copa Verde, onde também está em desvantagem. Todo torcedor acreditava que a noite seria do time santista, pois jogava em casa e diante de sua torcida. Sofreu o primeiro gol vendo a classificação para a próxima fase mais agora distante, mas continuou buscando o melhor até que veio, quase no final, o empate e a esperança da virada. Mas não aconteceu. O Sport fez o segundo gol, selando a sorte do time amapaense e esperar nova oportunidade.

Descontrole Oswaldo de Oliveira, sempre um treinador tranquilo, perdeu o controle após o empate do Atlético Mineiro de 1 a 1, com o Atlético do Acre, pela Copa do Brasil. Não aceitando a pergunta do Repórter Leo Gomide revidou e quis até agredir o profissional. Na chegada em Belo Horizonte, a diretoria do clube vetou acesso do profissional das dependências do clube. Oswaldo seguiu a mesma linha já adotada por outros treinadores, valendo lembrar que entre eles estão Jair Picerni,Felipão, Leão,e até Muricy.

Botafogo A eliminação do Botafogo da Copa do Brasil, para o desconhecido Aparecidense criou ambiente insegurança no clube, principalmente à véspera partida semifinal com o Flamengo pela Taça Guanabara. Depois da saída do treinador Jair Ventura que o astral do clube caiu. A ideia é que para a decisão da Taça Guanabara houvesse mais empolgação porque é um inicio para apagar a tristeza da Copa do Brasil.

Joachim Low O treinador da seleção alemã Joaquim Low está sendo apontado como o substituto de Zinedi Zidani, na direção técnica do Real Madrid. A notícia carece de duas vertentes: especula-se muito sobre a saída de Zidani do time da Espanha. Só mesmo grande confusão para a diretoria do clube dispensar o profissional que elevou o nome do time com grandes vitórias. O segundo aspecto é que não será fácil a Alemanha abrir mão de deu vitorioso treinador para não perturbá-lo à véspera de uma Copa do Mundo, quando os alemães são apontados como fortes candidatos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo