Aeroporto

Em visita ao canteiro de obras do novo aeroporto de Macapá, o governador Waldez cumprimenta um dos operários. Ali saiu o anúncio de que a obra sai até dezembro, o que caiu como um alívio para todos os setores que dependem do modal de transporte para se desenvolver, como indústria, comércio, turismo, e um monte de outras áreas.

1º de maio O Governo preparou mais uma grande programação para o Dia do Trabalhador nesta terça-feira. O evento ocorrerá de 8h às 14h, no Estádio Milton Corrêa de Souza, o Zerão, na zona sul de Macapá. A meta deste ano é chegar a 15 mil atendimentos.

Ações Para isto, o governo fechou parceria com mais de 40 entidades público-privadas, que vão levar para o local da ação serviços de saúde, cidadania, educação, cultural, esporte e lazer, entre outros.

Planalto O presidente Michel Temer também celebrou a passagem do Dia do Trabalhador, com uma aparição em cadeia nacional de tv e rádio. Anunciou medidas populares e agradeceu a força de trabalho do país.

Estilo Temer inaugurou novo estilo, mais despojado e tentando ser menos sisudo que o habitual. Dispensou o paletó a apareceu na mensagem com camisa branca e gravata, dizendo que enquanto uns criticam, trabalha.

Waldez Já o governador Waldez, agora mais presente em redes sociais, postou foto descontraída abraçado a um servidor do Corpo de Bombeiros. Sim, os trabalhadores do estado sendo homenageados por ele.

Cultura A programação do Dia do Trabalhador terá shows com o DJ John Silva, que vai agitar a Corrida do Trabalhador desde às 00h, apresentações do grupo de pagode “K Resenha”, aula de zumba, grupo de dança Vem Bailar e show de Josy Santos, que vai levar muito sertanejo, forró e brega para animar.

Saúde Para quem procura atendimento de saúde, o Governo vai levar médicos clínico geral, pediatra e dermatologista, odontólogos e fisioterapeutas. Também terão exames de ultrassonografia, testes rápidos de HIV, hepatite, HCV e HBSAC, vacina e farmácia, consulta de pré-natal, aplicação de flúor, e orientações diversas.

Capacitação Equipes técnicas também estarão presentes para ofertar orientações aos trabalhadores. Serão trabalhados temas como prevenção de combate a incêndio. segurança no trabalho, uso de EPIs, riscos, distribuição de material informativo sobre cursos profissionalizantes, e palestras.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo