Advogados amapaenses disputam competição internacional na Espanha

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amapá, através da sua seleção principal denominada de OAB Amapá Livre, participará no período de 04 à 13/05/2018, do 19° MundiaVocat – Football World Cup For Lawyers, em Cambrils/Salou – Espanha. Serão 10 dias de competição, reservada exclusivamente aos advogados do mundo inteiro.

O Mundiavocat é um torneio internacional que ocorre de 2 em 2 anos, desde 1983, geralmente em alguma cidade do continente europeu.

Atualmente, estão inscritas na categoria “Classic” (para atletas sem limite de idade) 37 equipes, dentre elas a seleção da OAB Amapá Livre, que juntamente com outras 3 seleções (1 da OAB Minas Gerais e 2 da OAB DF), representará o Brasil na competição.

Não será a primeira vez que a seleção amapaense embarcará para uma competição internacional. Em março de 2017, na Cidade do Panamá/Panamá, os amapaenses fizeram uma excelente campanha, vindo a conquistar o 3° Lugar no V Americalawyers – Copa América do Advogados, tornando-se a 3ª potência das américas.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo