Adolescente é executado com tiros de pistola após ser jogado de carro

O adolescente Rodrigo Freitas Farias, de 17 anos, o ‘Japonês’, foi morto com dois tiros nas costas e outro no peito após ter sido jogado de dentro de um carro que havia sido estacionado na avenida Goitacazes, bairro Beirol, zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 21h de domingo (15).

Segundo o tenente C. Souza, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi utilizada no emprego do crime uma pistola calibre Ponto 40. “Populares informaram que o menor foi jogado de dentro do carro e alvejado. Pelo que se percebe, foi algo premeditado. A área é desprovida de iluminação e o fluxo de carros e pessoas é muito pequeno nesse horário”, declarou.

m carro de cor preto foi visto por moradores deixando o local após os disparos. Ainda não se sabe a motivação para o crime. Apesar da pouca idade, Japonês já havia sido apreendido várias vezes por atos infracionais análogos a roubo (Art.157) e homicídio (Art.121). O caso é apurado pela polícia. A Polícia Técnico Científica (Politec) fez a remoção do cadáver até o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Até a manhã desta segunda-feira (16) ninguém havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo