Acerto de contas quase termina em assassinato no bairro Brasil Novo

Um possível acerto de contas por pouco não termina em assassinato no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Segundo informações iniciais colhidas pela polícia, Luan Mendes, de 17 anos, foi ferido gravemente com uma terçadada no pescoço desferida por Felipe da Conceição do Espírito Santo, de 24 anos, o ‘Felipinho’, que acabou preso em flagrante.

‘Luanzinho’, como é conhecida a vítima, teria sido perseguido por Felipe e um comparsa. O crime ocorreu por volta de 12h30 de sexta-feira (25) na rua Bacabeira. “Recebemos informação via Ciodes de que dois homens armados com terçados estavam perseguindo uma pessoa pelas ruas do bairro. Quando chegamos ao local, já nos deparamos com a vítima lesionada”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento e permaneceu internado. O acusado preso em flagrante e a arma usada no crime foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo