AABB promove clássico ‘Vovô’ Macapá/Amapá para comemorar aniversário da cidade

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), através do diretor Rilton Souza, promoverá às 9h da manhã deste domingo, em seu campo gramado principal, uma partida de futebol festiva para comemorar os 260 anos da cidade de Macapá.

Associados e ex craques se reunirão para homenagear o tradicional clássico ‘Vovô’ da cidade, Macapá e Amapá Clube, hoje inexistente por conta da falência da Zebra da Avenida Presidente Vargas.

Por muitos anos o clássico Vovô cruzou os bigodes em partidas memoráveis pelo Campeonato Amapaense, como por exemplo a decisão do primeiro Estadual de futebol profissional, em 1991, no estádio Glicério Marques, com o azulino da avenida FAB, vencendo o duelo tradicional por 2 a 1, ficando com o título do certame.

Nesta justa homenagem da AABB prestada ao clássico Vovô da cidade Macapá e Amapá Clube, jogadores como Faustino, Germano Thiago, Jorginho Macapá, Bira, Aldo, Jardel, Sené, Zezinho Macapá e Geraldinho, além de muitos outros que vestiram camisas das duas agremiações em momentos vitoriosos do futebol tucuju, estarão em campo matando a saudade do duelo.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo