TAF

Governo convocou mais 41 candidatos para o Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Civil. 23 concorrem ao cargo de agente, 15 a oficial de polícia e três disputam a carreira de delegado.

Inauguração Governador WG inaugurou unidade do Super Fácil na Zona Oeste de Macapá. A nova unidade reúne 46 empresas públicas e privadas com mais de 250 serviços à população.

Na conta Sead confirma pagamento do funcionalismo público do Estado para segunda-feira, 30. Serão pagos 60% dos vencimentos dos servidores efetivos referentes ao mês de abril.

Passe Livre Benefício do Passe Livre Estudantil estará disponível até o fim de maio. Liberação do benefício depende de alguns procedimentos sobre o cadastro e recadastro de beneficiários.

Doenças Amapá tem 73 mil pessoas com alguma doença crônica. Prática regular de atividade física associada à alimentação saudável são formas de prevenir doenças.

Quimioterapia Unacon retomou procedimentos de quimioterapia. Já foi realizada a compra e instalação do equipamento de manipulação dos quimioterápicos para substituir o que foi furtado.

Facultado Governo do estado decreta ponto facultativo no dia 30 de abril. O expediente voltará ao normal na quarta-feira, 2 de maio, nas repartições públicas do estado.

Correios Governo cedeu servidores aos Correios para o programa ‘Seja Digital’ no Amapá. Termo de cooperação assinado nessa quinta-feira vai garantir distribuição de kits para que pessoas de baixa renda tenham acesso ao sinal de TV digital.

Monitoramento Defesa Civil monitora deslizamento de terra em Vitória do Jari. Não houve pessoas feridas, nem danos patrimoniais. Mas, os militares foram ao município avaliar o local para elaborar um laudo técnico.

Conservação Governo do Amapá criará três unidades de conservação ambiental em Macapá e Santana. Áreas possuem aproximadamente 54,2 km² e abrangem ressacas dos dois municípios.

Rapidinhas

Governador Waldez Góes recebeu nessa sexta-feira, 27, no Palácio do Setentrião, o ministro dos transportes, portos e aviação civil, Valter Casimiro, que veio ao estado visitar obras e fazer anúncios de novos empreendimentos.

Entre eles estão quatro passarelas na zona norte de Macapá; início das obras do lote 2 da BR-156 no sentido Macapá-Oiapoque no trecho de 60 quilômetros que inicia no município de Calçoene (Vila dos Maranhenses)

Também foi feita licitação do lote 3 no sentido Macapá-Laranjal do Jari, no trecho que inicia na ponte do Rio Vila Nova até a comunidade do Maracá; funcionamento das aduanas na Ponte Binacional que liga o Brasil à Guiana Francesa e inauguração da iluminação do trecho duplicado da BR-210, no perímetro urbano de Macapá.

O ministro cumpriu agenda na capital amapaense acompanhado do diretor geral interino do Dnit, Halpher Luiggi, superintendente de Engenharia da Infraero, Adécio Guimarães, deputado federal, Vinícius Gurgel e deputada estadual, Luciana Gurgel.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo