Pré

Doutor José Villas Boas, advogado licenciado e servidor do Ministério Público do Amapá, deverá ser lançado candidato a depútado federal. Nome novo, leve e qualificado para a política.

Capacitação Semsa promoveu, sábado, qualificação em testagem rápida para 50 alunos de enfermagem da Unifap. Objetivo foi fazer com que acadêmicos saibam como executar e interpretar resultados de testes de doenças.

Colônia Agricultores familiares recebem neste domingo, da PMM, patrulha mecanizada para preparação do solo para plantio adquirida de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre.

Prevenção Hospital de Emergência lançou nesta quinta-feira, 8, portaria interna com objetivo de abrir canal de denúncia de casos de assédio moral e sexual à mulher dentro do estabelecimento.

Teste Confirmada para este domingo, 11, a prova objetiva do concurso público para o cargo de defensor público do estado do Amapá. Os portões fecham às 8h30 (horário de Brasília).

Emprego O Senai-Amazonas abriu vagas para contratação de um mestre fluvial e um marinheiro fluvial de convés que deverão desempenhar funções no Barco-Escola Samaúma.

Conhecimento Sebrae, por meio do Projeto Alimentação Fora do Lar, oportuniza ao setor culinário Curso de Fotografia Gastronômica. Inscrições até esta segunda, 12, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Prédio Obra do anexo da Assembleia Legislativa é retomada nesta semana. Na sexta-feira, 9, presidente da Casa, Kaká Barbosa, assinou contrato com a construtora Santa Rita Engenharia.

Eco Prefeitura de Macapá teve projeto de ecoturismo selecionado para apresentado em evento de investimento mundial, a convite do Ministério do Turismo.

Boa Prefeitura Municipal de Macapá teve projeto de ecoturismo selecionado para evento de investimento mundial, a convite do Ministério do Turismo.

Rapidinhas

Houve festa, sexta-feira, 9, para comemorar os 56 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental ‘Hildemar Maia’, completados dia 3 de março.

A direção da escola elaborou programação para comemorar o aniversário, com os alunos, no volta às aulas, com um café da manhã especial, com direito a bolo e parabéns para o educandário que antes foi chamado de Elesbão.

A Hildemar Maia possui hoje 397 alunos, com oito turmas pela manhã e oito turmas pela tarde, atendendo 25 crianças da educação especial, e tem no quadro 53 funcionários.

A atual diretora, Antônia Elida da Silva, informou que a comemoração foié simbólica, pois a escola estará fazendo uma grande ação social em abril em alusão à data.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo