Luz

Governo do Estado anuncia R$ 8 mi para retomada do Programa Luz para Todos no Amapá. Valor é a contrapartida exigida no contrato. Obras vão beneficiar mais de 11,7 mil famílias.

Fácil Super Fácil da Zona Oeste contará com espaço para facilitar iniciativa empresarial. Inauguração ocorre nesta quinta-feira (26).

ADI Amapá se manifesta a favor de trabalhadores e contra ADI que ameaça transposição. Amapá é o primeiro Estado a se manifestar contra a ADI da PGR que afetará mais de 15 mil pessoas.

Maternidade Pacientes do HMML serão atendidos de acordo com a classificação de risco. Com implantação do setor será possível agilizar atendimento dos casos mais graves o que contribuirá para a redução dos índices de mortalidade.

Fiscalização Ipem/AP inicia fiscalização de cronotacógrafos de veículos de cargas e passageiros. No Amapá, mais de 4 mil veículos possuem o equipamento obrigatório, responsável pelo registro de velocidade, tempo e distância percorrida.

Procurador Governo anunciou segundo concurso público da Procuradoria-Geral do Estado. Serão cinco vagas para procuradores, com mais 10 de cadastro reserva.

Santana Serviços da Receita Federal foram implantados no Super Fácil de Santana. Contribuintes santanenses não terão mais que se deslocar até a agência, em Macapá, para resolver problemas.

Civil Governador empossou novo delegado-geral de Polícia Civil. Uberlândio Gomes se comprometeu em aprimorar o setor de investigações e garantiu que vai trabalhar para captar mais recursos para a polícia judiciária.

Furto Furto de motor de equipamento da Oncologia provoca interrupção de quimioterapia no Hcal. Secretaria de Saúde acionou a Sejusp para que o caso seja investigado.

Perito Governo divulgou lista dos médicos classificados para o curso de formação em perito da Politec. A última fase é a formação em perito médico.

Rapidinhas

Governo do Amapá vai inaugurar no dia 26 de abril, às 15h, a 12ª unidade do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Super Fácil), na zona oeste de Macapá.

O endereço é na rodovia Duca Serra, Km 3, nº 887, bairro Cabralzinho. A novidade é que esta será a primeira de todas as unidades do Super Fácil espalhadas nos municípios, a contar com caixa eletrônico.

O espaço físico do novo Super Fácil tem 1.333m², em uma estrutura ampla e moderna, com acessibilidade, climatização e dotada de mobília e equipamentos necessários para o funcionamento.

Para que a nova unidade seja inaugurada, o Siac/Super Fácil já está capacitando, através do Núcleo de Capacitação e Formação, toda a equipe de profissionais que irá atuar no órgão, a partir do dia 26 de abril.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo