Ela

Semsa dá início, hoje, às 8h, na UBS Pedrinhas, à intensificação de serviços voltados à saúde feminina, como parte da campanha Mês da Mulher.

Aulas Escolas do Novo Saber iniciaram ano letivo, ontem. Neste ano, são 2.326 estudantes matriculados no sistema, 1.155 a mais que em 2017.

Atenção Sead alerta para fim do prazo de solicitação de documentos necessários ao processo que pode ingressar trabalhadores do ex território federal, na União. Sexta-feira, 9, será o último dia.

Bebês Sesa disponibiliza medicamento que combate doenças respiratórias em bebês. Palivizumabe está disponível no Hospital da Mulher ‘Mãe Luzia’, em Macapá, e no Hospital de Santana.

Qualificação Produtores rurais contemplados com máquinas agrícolas estão sendo capacitados. Técnicos do Rurap foram até à comunidade de São Pedro dos Bois, formar novos operadores.

Prevenção Diagro orienta criadores de cavalos sobre o controle de doença infecciosa. A Anemia Infecciosa Equina é uma doença que não tem cura e o controle é feito através de exames periódicos.

Experiência Amapá reforça políticas ao trabalhador com experiência de Jaboatão dos Guararapes. Comitiva da Sete conheceu a Agência do Trabalhador, fomento à economia solidária e artesanato.

Audição Sema iniciou processo de consulta pública que pode tornar a Lagoa dos Índios uma Unidade de Conservação de Uso Sustentável.

Municipal Aulas na rede municipal de Macapá iniciaram em 78 escolas na segunda-feira, 5. Cerca de 35 mil alunos foram aguardados nas unidades, nas zonas urbana e rural de Macapá.

Luz Prefeitura reparos, manutenção e troca de equipamentos no conjunto Mestre Oscar. Após a avaliação de técnicos do Macapaluz, foram identificadas mais de 15 vias com problemas.

Rapidinhas

O IBGE já atingiu 6.948 estabelecimentos agropecuários com questionários coletados nesta que é a primeira etapa dos trabalhos do 11º Censo Agro do Brasil, o 10º realizado pelo IBGE.

Já foram coletadas informações de 3.393 estabelecimentos agropecuários a mais do que os 3.555 inicialmente estimados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Os 26 recenseadores envolvidos na operação censitária visitaram 8.773 endereços, um volume 143% a mais que os inicialmente listados, para identificar a existência ou não dos estabelecimentos.

Essa diferença ocorre porque o cadastro de endereços vai sendo atualizado na medida em que os recenseadores vão percorrendo o país.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo